Roberto Miranda

Barcelona, Spain
Eu Robertinho pseudônimo de Jose Roberto Alves Miranda, nasci em 1980 filho de mulher simples , cabeleleira de profissão, vivemos longe dos grandes centros urbanos, alheia a modismos,rica em motivos do cotidiano interior Brasileiro.Venho da cidade de Gargau,este pequeno lugar pra mim e sem duvidas um exemplo de Arcadismo vivo exaltação da natureza por isso o motivo de eu querer viver ali pra sempre, cresciescutando historias dos índios Gará e Guru e da moça bonita do mangue etc! Ate Hoje conheco pessoas que quando visito me ensinam a contar Una, duna, tena, catena, conta de índio!!! Seu Genaldo carangueijeiro!!! Eu aprendo logico e divido com voces ! rs sinto saudades de tudo e todos...minha familia ,meus amigos ,da comida ,da simplicidade ,de coisas pequenas mas com grande significados. BY ROBERTO MIRANDA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apagao em Gargau

Apagao em Gargau
Aconteceu em Fevereiro de 2011, eu assistia um filme de terror no meu laptop na cama ,derrepente a luz se apaga(pummmm) gerando um black out enorme em toda cidade de Gargau.
Estava eu e meu cachorro Morcego ,derrepente um barulho perto de minha janela me deixou com medo ,era minha sobrinha Layla que chegava em casa naquele instante .
Falei com ela que tinha levado um grande susto ,pois naquele momento estava assistindo um filme de terror.
Esse black- out se deu por conta de roubos de fios de cobre que acontece em minha cidade para venda ja que e supostamete valorizado no mercado negro.
Esses apagoes absurdos ocasionados por conta de delinquentes trouxe fortes problemas pra dentro de minha casa ,como por exemplo tive varios eletrodomesticos danificados.Sorte Minha que pago seguro Lar doce lar,mas tenho pena dos que nao podem pagar um seguro,ou que nao sabem do mesmo.
Espero que medidas cabiveis sejam tomadas contra esses mal feitores e que nao volte a ter outro black out em Gargau.
Afinal nao gosto de escuridao principalmente quando estou vendo filmes de horror sozinho e nosso parque Eolico serve de que gente ?
-Resposta : De enfeite ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário